merda

............................................


I made this widget at MyFlashFetish.com.

02 agosto, 2010

Looks para usar na escola:

Os jeitos mais legais de usar coque, trança e rabo-de-cavalo para ir à aula!

Coques ao alto!
Fácil de fazer (dá para enrolar o cabelo e só prender com um elástico), o coque feito bem no alto da cabeça já virou mania entre as famosas e é uma boa opção principalmente para os dias mais quentes. Vanessa Hudgens adora a versão bagunçadinha, que, mais informal, é a mais indicada para ir ao colégio!
E se o coque da Vanessa é alto demais para você, vale apostar em looks como os da Rachel BilsonMary-Kate Olsen e Miley Cyrus, com o coque um pouco mais baixo. Deixe a franja solta ou então puxe todos os fios para trás sem esticar muito, deixando-os meio “fofos”.


Trança lateral
Essa versão lateral com os fios meio frouxos é perfeita para usar na escola (dá pra fazer até no carro indo pro colégio!). Para deixar o look ainda mais charmoso, vale fazer como a Ashley Greene e torcer uma mecha da frente para o lado, prendendo com um grampinho.
Outros jeitos de usar: mais “fofa” no começo da trança, como a Alessandra Ambrosio; com os fios da parte da frente bem soltos, como a Audrina Patridge; ou então com uma tiarinha para prender a franja, como a Ashley Tisdale.

Rabo-de-cavalo
Esse penteado não é novidade, mas um detalhe faz toda a diferença: a mecha de cabelo enrolada no elástico, escondendo-o, deixa o look muito mais bonito, seja ele mais bagunçadinho, como o da Jessica Szohr, ou mais certinho, como o da Blake Lively.

E o legal é que é super fácil de fazer – e, por isso, ótimo para ser usado na escola. Separe uma mecha de cabelo próxima à base do rabo-de-cavalo ou então, se o seu cabelo for comprido, uma mecha lateral. Depois de enrolar sobre o elástico que segura o rabo-de-cavalo, é só prender a mecha com dois grampinhos.
...e falando em grampos, eles também podem ser usados como acessórios complementares ao rabo-de-cavalo, como no look da Hayley!




Todas as dicas do site da capricho :clique aki e veja essa matéria.

Nenhum comentário: